Garrafeira A Casa
1. O que torna a Garrafeira A Casa especial?
Os nossos clientes e as bebidas que selecionámos para lhes dar a conhecer.
Queremos que se sintam descontraídos ao explorar bebidas connosco, porque é assim que gostamos de trabalhar.
Se é entusiasta como nós, aqui poderá obter respostas informadas às suas perguntas sobre vinhos, assim como recomendações pessoais de profissionais que gostam de beber e aprender sobre vinhos tanto quanto os clientes.
2. Contactos
Se desejar fazer um pedido ou apenas obter alguns conselhos sobre vinho, poderá encontrar os detalhes de contactos aqui.
3. Onde posso encontrar-vos no Facebook?
Poder encontrar-nos aqui.
4. Onde posso encontrar-vos no Instagram?
Pode encontrar-nos aqui.
5. Como posso trabalhar para a Garrafeira A Casa?
Basta contactar-nos através do e-mail: geral@acasarestaurante.com ou do (+351) 262 509 337.
Loja Física
1. Como faço para encontrar a garrafeira?
Se deseja conhecer a garrafeira, poderá encontrar-nos na Rua Dom Maur Colheril nº 25, em Alcobaça, Portugal.
2. Qual é o horário de funcionamento?
O horário de funcionamento geral é das 9 às 19 horas, esteja ciente de que excepcionalmente poderá mudar.
3. Organizam provas?
Na garrafeira A Casa, acreditamos que a melhor forma de descobrir o seu novo vinho preferido é prová-lo!
Temos em loja menus para degustação, em consulta no local; além disso estamos sempre à disposição se precisar de algum conselho ou orientação.
Para pedir mais informações sobre provas, basta enviar um e-mail para a loja.
4. Casamentos e Festas
Na Garrafeira A Casa entendemos a importância dos vinhos que escolhe para o seu casamento ou festa. Contate-nos, contamos com uma ampla gama de serviços para apoiá-lo antes do seu grande dia.
5. Tenho perguntas sobre bebidas, ajudam-me? Podem aconselhar-me sobre o vinho que devo comprar?
Claro. Temos em loja pessoas certificadas pela WSET e que estão sempre dispostas a ajudar com qualquer dúvida sobre bebidas ou ajudar nas opções existentes em loja, basta entrar em contacto connosco.
Ficamos felizes em falar sobre a nossa selecção e em responder a qualquer uma de suas perguntas. Poderá tirar qualquer dúvida que tenha sobre vinhos, basta enviar-nos um e-mail.
Prendas
1. Vendem cheques-presente?
Os cheques-presente A Casa são o presente perfeito para qualquer pessoa apaixonada por bebidas e estão disponíveis em diferentes valores na nossa loja. Poderá encontrá-los em loja física, os vales não estão disponíveis para compra online.
2. Posso enviar cheques-presente?
Atualmente, os cheques-presente só podem ser comprados pessoalmente em loja física. Se gostaria de comprar, os mesmos podem utilizados para vinhos, champanhes, destilados e outros produtos disponíveis em loja.
3. Como são embalados os vossos conjuntos de presentes?
Temos várias embalagens disponíveis, entre elas caixas de madeira por um custo adicional. As garrafas são cuidadosamente embaladas com papel para protegê-las e a própria caixa tem uma caixa externa de papel simples para protegê-la durante o transporte.
4. Posso adicionar uma mensagem de presente à minha compra?
Poderá sim. Ao solicitar um presente, basta usar a opção de adicionar sua própria mensagem de presente personalizada na fase de entrega do checkout. Basta marcar a caixa “Desejo inserir uma mensagem de presente” e a mensagem inserida será enviada com o seu presente.
5. Entregam em hotéis?
Basta contactar-nos para o nosso email para mais informações.
6. Posso enviar-vos feedback?
Os clientes são os nossos críticos mais importantes.
Enviar-nos um feedback garante que continuemos a comprar vinhos que você vai adorar e permite-nos entender as avaliações dos clientes.
Vamos adorar saber a sua opinião!
Loja Online
1. Produtos e Conteúdos
As imagens que ilustram cada produto na loja online Garrafeira A Casa podem diferir do produto posteriormente entregue, estando também sujeitos, estes mesmos produtos, a rutura de stock.
A Garrafeira A Casa reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
NOTA:
Como previsto na lei no art 10º do DL nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, vulgarmente conhecida por direito ao arrependimento, produtos personalizados segundo indicações do consumidor não são abrigados pela mesma.
Ou seja, os produtos personalizados pelo cliente não serão trocados ou devolvidos.
2. Os preços incluem IVA?
Sim, ao abrigo da legislação portuguesa todos os preços incluem IVA em vigor, salvo indicação em contrário.
3. Os preços apresentados na loja online são iguais aos praticados na loja física?
Todos os preços apresentados na loja online são exclusivamente online. Poderão existir diferenças online não aplicáveis na loja física em Alcobaça.
Os preços apresentados na loja online, são válidos à data da compra.
Todas as compras feitas na loja online da Garrafeira A Casa implicam o seu pagamento imediato, sendo os pagamentos recebidos em euros. Não são aceites cheques.
Após pagamento será emitido um documento comprovativo da compra (fatura recibo, ou fatura simplificada), o qual poderá ser personalizado com os dados fiscais do cliente.
Qualquer preço apresentado no sítio da loja Garrafeira A Casa pode ser alterado sem aviso prévio e encontra-se sempre sujeito a ruptura de stock. No caso de ter feito uma compra e o artigo estiver em ruptura de stock, será contactado pela Garrafeira A Casa para resolução da questão.
4. Como posso cancelar ou alterar um pedido?
Para garantir que tenha a sua compra em mãos o mais breve possível, geralmente começamos a preparar o seu pedido assim que é confirmado.
Como tal, não podemos fazer alterações num pedido depois de feito. Isso inclui alterar o endereço, adicionar ou remover itens ou cancelar o pedido.
Envie um e-mail para o Atendimento ao Cliente e entraremos em contato em média até 48 horas.
5. Gostaria de devolver um produto que comprei, é possível?
Claro. A nossa política de devolução define que a Garrafeira A Casa só é obrigada a reconhecer o direito de resolução dos contratos celebrados ao abrigo do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05 (vendas a distância), tendo o consumidor, neste caso, um prazo de 14 dias para o efeito. Isto significa que pode devolver qualquer produto à loja para um reembolso desde que esteja em condições totais de revenda – as etiquetas têm de estar intactas e sem nada danificado – e que nos apresente o comprovativo de compra, sem o mesmo a troca não é possível.
Salvo as situações expressamente previstas na lei, a Garrafeira A Casa reserva-se o direito de aceitar a devolução de qualquer artigo adquirido nas lojas físicas. Para solicitar uma troca ou devolução de compras realizadas na loja física da Garrafeira, o cliente pode dirigir-se à loja física com o(s) produto(s) para troca e se for caso disso com a sua embalagem original, acessórios ou ofertas promocionais incluídas, acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.
Não serão aceites “printscreen” de netbanking assim como extratos de movimentos de multibanco ou talões comprovativos de cartões de pagamentos caso não tenha o comprovativo de compra/fatura.
Os artigos comprados na loja online também poderão eventualmente ser trocados na loja desde que no devido prazo e tendo sido previamente combinado com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
A Garrafeira A Casa não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, más condições de armazenamento ou causas de força maior.
A Garrafeira A Casa armazena os seus produtos em condições ideais de forma a não acelerar o processo de envelhecimento e evitar a alteração dos mesmos.
Note que a descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado no sítio da loja Garrafeira A Casa podem ser alteradas sem aviso prévio.
As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto entregue.
Tenha em atenção que alguns produtos passaram décadas armazenados nas nossas caves e visto que optamos sempre por manter o aspecto visual natural, poderão apresentar marcas deixadas pelo tempo, tais como: danos nos rótulos, vestígios de pó nas garrafas e/ou outros sinais.
Além disso, o vinho é “um organismo vivo dentro da garrafa à espera de ser aberto”, portanto está exposto ao passar do tempo e ainda que no interior de uma garrafa os aromas estão sujeitos a inúmeras evoluções. Assim sendo, a Garrafeira A Casa não se pode responsabilizar pela qualidade do vinho, visto tratar-se de um vinho velho.
No caso de vinhos velhos aconselhamos que abra a garrafa e deixe arejar antes do consumo de forma a libertar os aromas naturais do vinho.
Todas as devoluções devem ser efectuadas tal como foram recepcionadas, no caso de existirem caixas, envelopes, cartões ou acessórios inerentes à encomenda terão de ser enviados no mesmo momento.
Não deve nunca enviar a sua encomenda de volta para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.
Apenas o valor dos artigos é devolvido.
6. Como funcionam as trocas de compras online?
As compras online serão resolvidas por email.
Qualquer artigo comprado na loja online não poderá ser devolvido sem a aprovação prévia do nosso serviço de atendimento ao cliente.
Para tal é necessário que envie email com todas as suas dúvidas para o email e certifique-se de incluir o nome do cliente e endereço, data da compra, nome do produto e ano, e motivo da devolução. E aguardar as nossas instruções; caso não o faça desta forma, não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma
Só depois de existir confirmação por email da nossa equipa, é que poderá enviar os seus itens de volta, para o endereço que lhe facultaremos posteriormente.
Os itens a serem devolvidos estão sempre sujeitos a avaliação final da equipa da garrafeira e é necessário estarem acompanhados pelo seu recibo original de venda.
O valor de troca é baseado no valor pago à data da compra, não do preço do item no dia em que se dá a devolução.
O custo da devolução fica ao encargo do cliente.
Os nossos profissionais poderão oferecer trocas do mesmo valor ou superior, ao artigo que comprou.
7. Qual é a lei aplicável?
Todas as compras efetuadas nas lojas físicas da Garrafeira A Casa estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda da Garrafeira A Casa será submetido ao Tribunal português competente.
Caso o cliente se encontre fora de Portugal Continental, a Garrafeira A Casa informa desde já que qualquer processo judicial deve ser exclusivamente instaurado nos Tribunais Portugueses.
Nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que a entidade de RAL disponível é o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contactos:
Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Telefone: 21 384 74 84 (das 15h às 16h)
Telefone da Direção-Geral do Consumidor: 707 788 787
Site: http://arbitragemdeconsumo.org/
8. Fazem promoções?
Se gostaria de se manter informado sobre as nossas últimas ofertas, incluindo promoções, basta criar uma conta online e marcar a caixa para receber as nossas notificações.
9. Como funcionam os portes de envio? Qual o valor do transporte de uma encomenda?
A Garrafeira A Casa tem ao dispor dos seus clientes um serviço de entregas de encomendas, garantindo a entrega dos seus produtos de forma rápida e segura.
Portes gratuitos em encomendas de valor superior a 100€, entregues em Portugal continental, para que possa desfrutar dos seus produtos favoritos.
Para valores abaixo dos 100€ é calculado caso a caso, em função do peso e destino da encomenda.
Os produtos em promoção não beneficiam de portes gratuitos.
10. Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
Em circunstâncias normais, uma encomenda demora entre 2 a 7 dias em Portugal Continental após a formalização da encomenda, salvo alguma situação excepcional poderá demorar mais do que o previsto. No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a Garrafeira A Casa compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.
11. Quais as opções de envio existentes?
Empresas de transporte expresso, consoante as características e o destino da encomenda.
No caso de pretender apresentar alguma reclamação relacionada com a descarga e/ou montagem, deverá ser dirigida por e-mail à própria transportadora e complementada com fotografias que comprovem a mesma.
12. O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Por favor, inspecione todos os pacotes assim que recebe a sua encomenda.
Se notar algo de anormal nos mesmos, como: abertura indevida, quebra, humidade, danos visíveis ou audíveis, perfuração da embalagem, diferenças de acabamento entre os vários volumes, etc.; deverá o destinatário registar, em local próprio na guia de transporte que acompanha a encomenda, essa eventual situação anormal e notificar imediatamente a garrafeira A Casa.
13. O meu código de desconto não está a funcionar, o que devo fazer?
Se o seu código de desconto não está a funcionar no momento, por favor entre em contato com a loja para pedir ajuda. Envie um e-mail para o serviço de atendimento.
14. Quais métodos de pagamento a loja online aceita?
Aceitamos os principais cartões de crédito e débito – Visa e Mastercard, pagamento de serviços através de Entidade/Referência de Multibanco e ainda por MB Way. Conforme indicado no menu de pagamento aquando da finalização da compra, não sendo aceite qualquer outro meio de pagamento.
Não são enviados pedidos à cobrança. Não são aceites cheques.
Se o cliente não puder fornecer os dados no momento da compra, o pedido não será finalizado.
O cliente deverá pagar apenas o montante exato especificado na confirmação de cada encomenda, e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritos. Caso contrário, se o cliente tentar usar outra modalidade de pagamento não prevista, a Garrafeira A Casa não poderá ser responsabilizada pela perda do pagamento ou por quaisquer outros danos que daí possam advir.
Caso tenha dúvidas ou sugestões sobre este site, entre em contacto connosco.
Teremos prazer em receber os seus comentários.